Revenda Folheados de Qualidade

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Primeiro contato


Hoje fiz meu primeiro contato com a escola em que prestarei meu estágio. Cheguei lá na hora do recreio. Confesso que aquela algazarra toda me arrepiou os cabelos num primeiro momento. Mas respirei fundo e resolvi levar isso na esportividade. Afinal, são crianças! Crianças saudáveis, espertas, inteligentes, cheias de idéias. Algumas não muito boas, é verdade (risos).
Fui muito bem recebida pela coordenadora pedagógica, pelos professores que conheci e demais funcionários. Me senti em casa!
Agora já sei qual será minha turma: uma quinta série! A fase de transição. Onde as crianças ainda saõ crianças, mas que já querem fazer coisas de gente grande. Uma fase um pouco complicada. Mas também uma turma que ainda lembra a etapa de alfabetização, uma turma parceira para qualquer moda que a professora estagiária invente (risos).
Enfim, continuo empolgada com a idéia de iniciar minha docência.
Ainda alimento sonhos e expectativas. Que venha o próximo round!
Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Hehehe Essa é boa. "Ainda alimento" Que bom. É uma área que temos q ter foeça física e psíquicas. Com a tua personalidade e tua garra tenho certeza q sempre vai conseguir.
    Bj,
    CAROL

    ResponderExcluir
  2. Hehehe "ainda alimento" essa é boa! Sei que não é fácil, pois meus pais são professores. Todas as profissões tem suas dificuldades e seus benefícios. Com a tua personalidade e tua garra tenho certeza que tu vai conseguir!
    Bj,
    Carol

    ResponderExcluir