Revenda Folheados de Qualidade

sábado, 14 de novembro de 2009

Página Virada (Eliane Duarte)


Hoje resolvi virar a página da minha vida,
vou deixar para trás tudo que me fez mal.
Minhas tristezas, decepções,
amores incompreendidos, mal vividos.
Momentos que de alguma forma me
fizeram sofrer,
vou apagá-los simplesmente.
Começar uma nova vida,
conquistar um novo amor,
coração cheio de esperanças de dias
melhores e mais felizes.
Irei encontrar alguém que realmente me ame
e valorize-me como mereço!
Vou escrever nas linhas em branco da minha
vida uma nova história, recomeçar e
reconstruir novos sonhos, anseios e acreditar
que tudo passa e amanhã será um novo dia.
Vou usar uma caneta especial para refazer
meus dias, uma tinta que não se apague na primeira crise, que o amor seja sólido e duradouro.
Um amor verdadeiro!
Então, hoje ressurge das cinzas uma nova mulher.
Livre, coração sossegado e pronta para
reconstruir uma nova vida.
Feliz e em paz comigo
mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário