Revenda Folheados de Qualidade

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Tenho saudades da minha infância


Um Poema que encontrei na rede e que expressa um dos meus muitos momentos.


"Saudades de tempos distantes,
pessoas especiais,
lugares inesquecíveis,
cheiros e prazeres,
recordações de um tempo mágico,
sonhos de criança,
dias de esperança,
Tenho saudades da minha infância,
infância querida,
infância vivida no interior,
simplicidade, liberdade...
banho de igarapé,
brincadeira no quintal,
gosto de açaí,
o cheiro gostoso dos bolinhos da vovó,
a farda azul da minha escola adorada,
passeios na praça em tardes ensolaradas,
Cenas incontáveis de dias felizes,
brincar, cantar, nadar
ouvir estórias do boto e do curupira
Ah! eu lembro da minha babá
Como era bom vê-la cantar,
também lembro mãe dos teus carinhos
eles embalavam o meu sono
e o meu despertar
na galeria da minha memória
surgem intermináveis recordações
todas elas repletas de amor, saudades e emoção."

Nenhum comentário:

Postar um comentário