Revenda Folheados de Qualidade

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Minha despedida (Vania Staggemeier)


Não é um adeus definitivo.
Preciso de tempo.
Vou sair pelo mundo.
Vou viajar, estudar.
Vou curar as feridas da alma
E também do coração.


Vou analisar o mundo, os Astros,
Mas levo todos vocês em meu coração.
Vou deixar a porta aberta para quem quiser
Visitar-me e deixar o seu recado.
Onde quer que eu esteja,
Sempre que der, passarei para lhe visitar.

Sou errante, viajante do tempo.
Eu sou como o vento:
Apenas eu passo.
Se sentires um leve aroma de jasmim,
Serei eu que estarei chegando
Pra matar minha saudade
Dos amigos que aqui deixei

Vou passar na Argentina,
Vou dançar um tango de Gardel.
Vou levar meu violão,
Vou rimar meus versos,
Vou ouvir meu coração,
Vou apreciar a natureza.
Vou observar o colorido das flores,
Vou melhorar meu visual,
Vou aos anjos agradecer.

Não é um adeus. Apenas uma partida.
Na vida precisamos inovar novos caminhos
E eu ainda sou uma mera aprendiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário