Revenda Folheados de Qualidade

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

AGRURAS DE UMA MULHER NA TPM


ADOREI ESSE TEXTO E TIVE QUE POSTÁ-LO AQUI. REITIREI ELE DA SEGUINTE PÁGINA: http://pedemanga.blogspot.com/2007/09/as-agruras-de-ser-mulher.html
Tpm acaba comigo. Antes nem era assim, mas parece que fui ficando menos jovem (pra não dizer mais velha) e a situação foi piorando. É stress (além do normal), é vontade de chorar, é sensibilidade, é instabilidade, é coração apertado, é impaciência, é confusão na cabeça, é tanta coisa que às vezes eu me pergunto como é que a gente aguenta.

Tudo fica mais difícil de se resolver nessa época. E parece que as coisas teimam em acontecer exatamente quando a gente não tá com cabeça nem pra decidir o que comer no almoço. As decisões mais difíceis aparecem, as pessoas te cobram e você tem que mostrar resultado. Afinal, é só uma TPM!

E pra completar o quadro triste ainda tem a maldita cólica, e a minha é de lascar fios. Eu enjôo, minhas pernas doem, minha cabeça dói, o mundo gira e ainda tem aquele engraçadinho pra dizer: ''ah é cólica? então não é nada não''. Se eu fosse má desejaria que todos os homens tivessem 1 semana de cólica como eu (sim, minha cólica é antes, durante e depois, porque desgraça pouca é bobagem.), mas como não sou, queria que tivesse só um dia mesmo pra vocês verem como é legal.

Tenho pena de quem tá perto de mim, ontem mesmo eu tava um porre. Mas isso passa. E quando passar eu vou tá bem, sorrindo pro vento, abraçando todo mundo e pulando feito criança. Agora é só ter um pouquinho de paciência (eu e os que estão por perto) enquanto a vida não volta ao ''normal''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário