Revenda Folheados de Qualidade

domingo, 16 de agosto de 2009

Alegria de aprender!


Oi gente!!!
Amanhã começa mais um semestre da minha "facul". Eu, particularmente, amo estudar!
Estou super animada com o retorno. Este semestre eu inicio meu estágio do Ensino Fundamental. Será minha primeira experiência em sala de aula como professora. Às vezes dá um friozinho na barriga, mas não aguento a expectativa de saber como será. Há quem não acredite na minha vocação para exercer a Licenciatura, mas eu tenho certeza de que vou me sair muito bem, modéstia a parte (risos). Acho essa uma profissão linda, desafiadora e realizadora. Amo a matemática, apesar de não ser nenhuma Aristóteles. E amo, acima de tudo, aprender. Com essa profissão que escolhi, estarei aprendendo todos os dias.

Aguardem novas postagens. Vou adorar contar minhas "aventuras" em sala de aula.

Beijos!

Um comentário:

  1. hahahaha Já vi tudo! Como será q a Elis vai reagir qdo perder a pasciência? hehehehehe
    Brincadeira, acho q todos vão sair correndo! hahuahuauau
    Tu me conta qd acontecer?
    Bj

    ResponderExcluir