Revenda Folheados de Qualidade

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Primeiro dia de aula


Oi, gente! Hoje foi minha primeira aula de orientação para o Estágio. Também a primeira aula do semestre. E a minha mãe nem foi me levar, que sacanagem (risos)! Não tivemos nenhuma aula prática, nem planejamos nada ainda. Apenas conversamos sobre as diretrizes que regem o estágio e as normas que deverão ser obedecidas, etc. Mas assim mesmo, estou super empolgada! Já mencionei antes que adoro estudar! Adoro aprender! Nem dormi direito essa noite esperando pelas aulas (risos). Enfim, estou aguardando ainda o próximo passo, que será formalizar o pedido junto à escola, conversar com coordenação pedagógica, professora titular da turma que assumirei, entre outras coisas.
Voltarei com novidades. Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário